O conteúdo que você tentou acessar esta disponível apenas para usuários com indentificação específica.

Informe seu e-mail abaixo para receber seu lembrete de senha.

Governo

Parceiros Governo

A SMS possui um Departamento especializado em negócios direcionados ao Governo e Licitações Públicas com profissionais qualificados para efetuar suporte comercial, técnico e jurídico nesse segmento. Esse canal de vendas tem o objetivo de facilitar a participação dos representantes e revendedores autorizados a indicarem o produto correto nas licitações, oferecendo condição e suporte especial para soluções em energia até 2400 kVA. 

CONSULTE-NOS

Política de Qualidade

Os compromissos do Grupo

Garantir a satisfação e a fidelização entre nossos clientes e expandir a nossa presença de mercado

 

Oferecer soluções inovadoras e de alto desempenho que cumpram as normas de segurança e os requisitos normativos, que atendam às necessidades de confiabilidade e facilidade de implementação e uso e satisfaçam as expectativas dos clientes. Associar várias marcas e linhas de produtos do grupo com um reconhecido nível de qualidade.


 

Assegurar que a nossa conformidade, custo e prazo de entrega e os nossos compromissos sejam cumpridos

 

Organizar e controlar nossos processos a fim de reduzir e prevenir todos os riscos, otimizar os custos e diminuir o desperdício. Medir e controlar a eficiência dos nossos processos, ambos internamente e com os nossos parceiros.


 

Melhorar continuamente o nosso desempenho e o nosso sistema de gestão

 

Ouvir nossos clientes, a fim de detectar oportunidades para melhorar a nossa oferta. Promover uma abordagem dinâmica de ações corretivas e preventivas em todos os níveis. Promover ferramentas de análise e melhoria contínua por meio do programa Legrand Way.


 

Incentivar a prestação de contas de todas as pessoas envolvidas em nossos processos

 

Estimular o comprometimento dos nossos colaboradores para aplicar a política de qualidade. Promover a aplicação das leis e regulamentos e agir segundo as regras de ética na condução dos negócios. Desenvolver nossas habilidades nas diversas áreas do nosso negócio. Assegurar o envolvimento e a responsabilidade dos fornecedores em nossos processos, como parte de uma relação sustentável e equilibrada.

Carta ao Meio Ambiente

Compromissos do Grupo

Garantir a satisfação e a fidelização entre nossos clientes e expandir nossa presença de mercado

 

Oferecer soluções inovadoras e de alto desempenho que cumpram as normas de segurança e os requisitos normativos, que atendam às necessidades de confiabilidade e facilidade de implementação e uso e satisfaçam às expectativas dos clientes. Associar várias marcas e linhas de produto do grupo com um reconhecido nível de qualidade.

 

Assegurar que a nossa conformidade, custo e prazo de entrega e os nossos compromissos sejam cumpridos

 

Organizar e controlar nossos processos, a fim de reduzir e prevenir todos os riscos, otimizar os custos e reduzir o desperdício. Medir e controlar a eficiência dos nossos processos, ambos internamente e com nossos parceiros.

 

Melhorar continuamente o nosso desempenho e o nosso sistema de gestão

 

Ouvir nossos clientes, a fim de detectar oportunidades para melhorar a nossa oferta. Promover uma abordagem dinâmica de ações corretivas e preventivas em todos os níveis. Promover ferramentas de análise e melhoria contínua através do programa Legrand Way.

 

Incentivar a prestação de contas de todas as pessoas envolvidas em nossos processos

 

Estimular o comprometimento dos nossos colaboradores para aplicar a política de qualidade. Promover a aplicação das leis e regulamentos e agir segundo as regras de ética na condução dos negócios. Desenvolver nossas habilidades em nossas diversas áreas de negócio. Assegurar o envolvimento e a responsabilidade dos fornecedores em nossos processos, como parte de uma relação sustentável e equilibrada.

Newsletter

Receba nossas novidades em seu e-mail

cadastre-se em nossa newsletter