O conteúdo que você tentou acessar esta disponível apenas para usuários com indentificação específica.

Informe seu e-mail abaixo para receber seu lembrete de senha.

Condições Gerais de Vendas

Política de Privacidade SMS - Condições Gerais de Venda


 

Preços e condições de pagamento deverão ser negociados diretamente com o vendedor.

Estão sujeitos a reajustes sem prévio aviso e nos reservamos o direito de atender os pedidos aos preços vigentes na data do faturamento.

Impostos inclusos (de acordo com a legislação): ICMS, PIS, CONFINS, IPI e Substituição Tributária, caso o Estado tenha a mesma.

Serão aplicadas as alíquotas vigentes na data do faturamento.

 

- Os pedidos com condição de pagamento à vista devem ser pagos antes do embarque e no prazo máximo de 48 horas, a partir da nossa informação, mediante confirmação de estoque.

- Os pedidos com condição de pagamento a prazo estarão sujeitos avaliação de crédito com o vencimento do título contado a partir da data do faturamento e confirmação do estoque.

- O comprador é responsável por verificar as especificações técnicas do (s) produto (s) do pedido de vendas.

- Frete CIF:

 

Para pedidos acima de R$500,00 SP capital.

Para pedidos acima de R$1.500,00 para demais regiões.

 

- Os produtos são fornecidos em embalagens fechadas, devendo o pedido conter o mínimo de suas embalagens ou múltiplos delas.

 

- O Frete CIF é terrestre normal e nacional e as transportadoras são definidas pela GL Eletro Eletrônicos Ltda. No caso do transportador ser definido pelo cliente, o transporte corre por sua conta em risco.

 

- Qualquer divergência entre o pedido de venda e a entrega física deve se contatar comercial pelo telefone (11) 4075-7000 .

 

- Não serão aceitas devoluções sem autorização prévia e sem envio do arquivo Xml. Caso as embalagens estejam violadas ou danificadas, recusar o material no ato da entrega e ressalvar no conhecimento de transporte o motivo da recusa.

 

- No caso de produtos de potencia acima de 8KA, o cliente deverá preencher o Formulários de Condições de Entrega nos casos de produtos acima de 10 KVA o Formulário de Startup também deverá ser respondido. O Comercial da GL é responsável pelo envio dos formulários para o cliente preencher.

 

- Para dirimir eventuais conflitos, as partes elegem o Foro da Comarca de São Paulo – SP, e excluem qualquer outros, por mais privilegiado que seja.

 

- Os produtos são vendidos sob uma marca registrada que não pode ser alterada, modificada ou violada. O fornecimento de produtos não implica na transferência dos direitos sobre a marca, de propriedade industrial ou intelectual.

 

- O cliente obriga-se por, si, seus colaboradores e prepostos, que, para cumprimento do objeto do presente instrumento não poderá oferecer, dar ou se comprometer a dar a quem quer que seja ou aceitar ou se comprometer a aceitar de quem quer que seja, tanto por conta própria quanto através de outrem, qualquer pagamento, doação, compensação, vantagens financeiras ou não financeiras ou benefícios de qualquer espécie que constituam prática ilegal ou de corrupção em estrita observância ao disposta na Lei 12.946/13 (Lei Brasileira Anti Corrupção).

 

- O cliente compromete-se a cumprir todas as leis e regulamentos sobre embargos, sanções de natureza econômica, comercial ou financeira e outras medidas restritivas, especificadas pela França, Estados Unidos, a União Europeia ou em qualquer outra legislação nacional aplicável (“embargos”) e para obter todas as licenças, envio de documentos e autorizações necessárias para a revenda, exportação ou reexportação de produtos da SMS – GL ELETRO-ELETRÔNICOS LTDA. Assim sendo, o cliente compromete-se:

 

Não exportar ou reexportar os produtos adquiridos, para uma país proibido, ou um que seja objeto de restrições, sem ter obtido todas as autorizações necessárias das autoridades francesas, europeias ou americanas ou de qualquer outro país que impõe controle de exportação;

 

Não fornecer produtos adquiridos, para partes contratantes, organizações ou entidades sujeitas a restrições pela França, a União Europeia ou qualquer outro país, nem para partes contratantes, organizações ou entidades nas quais existam razões para acreditar que eles não estão em total conformidade com os regulamentos nacionais ou internacionais aplicáveis;

 

Não exportar ou reexportar os produtos abrangidos pelo presente Contrato, com a finalidade de usá-los em setores onde são proibidas ou sujeitas a restrições em virtude de leis e regulamentos de embargos;

 

Emitir ou receber quaisquer fluxos financeiros sem ter previamente notificado e/ou obtidas as autorizações necessárias das autoridades nacionais competentes.

 

- O cliente detém sozinho a responsabilidade na qualidade de revendedor/exportador dos produtos adquiridos, no que diz respeito à conformidade com as suas obrigações relativas aos embargos aplicáveis e compromete-se a indenizar e defender a EMPRESA com relação a quaisquer reclamações ou processos instigados por autoridades ou terceiros em razão da violação das disposições do presente Artigo.

 

- A EMPRESA terá direito de auditar o cumprimento das obrigações relativas a estas questões. O cliente no âmbito da sua relação de negócios com a EMPRESA fornecerá, a pedido, todas as licenças, notificações ou autorizações pedidas e obtidas bem como informações sobre a identidade de seus clientes para quem os produtos adquiridos são.

 

- No caso do cliente violar qualquer uma das suas obrigações no âmbito da autoridade e falhar para remediar esta situação ou tomar ações positivas com a finalidade de sanar tal situação dentro de três dias úteis após os recebimento de notificação por escrito para realizar uma ou várias normas, a EMPRESA se reserva o direito de cancelar o pedido, em todas as circunstâncias, sem, no entanto, criar qualquer responsabilidade com relação ao comprador ou usuário final.

 

- Quando a entrega de produtos, serviços ou documentação requerer uma licença de exportação ou importação de certas autoridades, ou for proibida devido à legislação relativa aos controles de exportação/importação, a EMPRESA poderá suspender as suas obrigações e direitos perante o cliente, até que a autorização seja concedida, ou pelo período de duração de tais restrições ou proibições. A EMPRESA poderá ainda cancelar o pedido, em todas as circunstâncias, sem criar qualquer responsabilidade com relação ao comprador ou usuário final.

 

- A garantia dos produtos é contra defeitos de fabricação e o prazo é de 12 meses*.

 

A garantia não cobre estragos e avarias decorrentes de acidentes, instalações inadequadas ou ocorrências causadas por terceiros.

Em caso de defeitos de fabricação, fazer contato com SAC (11) 4075-7069 ou (11) 2575-3500 (horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:30hs excetos feriados).

*SMS oferece garantia adicional de Nobreaks Line Interactive e Estabilizadores para usuários finais que se cadastram no site (www.sms.com.br/garantia), para informações adicionais consulte o site.

Reservamo-nos o direito de alterar, em qualquer momento, as características técnicas e gerais dos nossos produtos e embalagens.

 

PABX (11) 4075-7000

SAC (11) 4075-7069 ou (11) 2575-3500

 

www.sms.com.br

 

 

Newsletter

Receba nossas novidades em seu e-mail

cadastre-se em nossa newsletter